D.III

Eu não consigo, fazer sair. Eu só não vou chegar e começar a falar, eu não posso gritar mas eu gostaria de chorar. É repulsivo, caso eu tenha de pensar. Eu não vou deixar. Eu preciso acreditar, mas eu estou louca.

– E o que você fará? Não há lugar para se encontrar, se perdeu em ti e, agora, não irá voltar.

– Mas eu não quero lembrar. Eu não sei onde está. Diga, você irá continuar.

– Não, não há mais nada neste lugar.

– E quando a luz se apagar? O que você fará?

– Eu não estarei lá, eu vou me entregar.

– Não há por onde vagar, precisa saber que não vai mudar, isso vai continuar.

– Eu não posso aceitar. Eu não posso acreditar. Eu não vou mudar. Isso não vai passar. Eu sei que vai continuar. E quando a luz apagar, vai começar.

Threads – This Will Destroy You

Deixe um comentário

