Banal.

trivial

adj. 2 gén.
1. Sabido de todos.
2. Comum; vulgar; ordinário; medíocre.

As coisas mudam e saem do lugar, o mundo gira de uma forma que não podemos alcançar. As coisas passam e nós não fazemos questão de aproveitar. Há alguém vivendo lá fora, há uma pessoa sorrindo em alguma dobra. Há um lençol que se enruga pela noite passada, um lenço que o vento sopra, uma pessoa está na porta e não sabe o que lhe conforta.

Eu continuo não sabendo o que são essas coisas, mantenho a roupa de cama intacta, saio para o vento sem me preocupar com lenços, não há conforto e quanto a porta, eu não vou transpô-la. Não sorrio pelas bordas, mas me encolho caso vejo uma dobra, pois sei que sufoca. Continuam a contar histórias.

São nossas velhas passadas.  E quanto ao atual, eu só não sei se existe, se me permite.

Deixe um comentário

