Daninho.

Não é que tenha passado tempo de mais e que este tenha começado a surtir algum efeito. As coisas ainda são as mesmas, e pode ser que a ascendência seja constante, você apenas a estaria acompanhando.

Você quer acreditar que o que está sentindo não está ali, por não ser real. Você chega a sentir, mas apenas encara como a ausência de sentidos. Sentir o vazio, seria sentir algo de fato? Não seria apenas o vazio? Você apenas consegue estar certo sobre o que está sentindo, caso permita-se sentir.

Caso o faça, apenas estaria cumprimentando a distância que se extinguiria entre você e seus passos finais, em direção ao aniquilamento. Qual destruição seria maior ou, mais danosa? Sentir e deixar que aquilo o mate ou, remoer até que o único sobrevivente seja aquilo que sentiu e acabou com você?

Nós estamos aqui apenas para morrer. Eu não aprendi a esperar, apenas. Você pode esperar por desapontamentos, mas isso não significa que irá trabalhar em maneiras de evitá-lo. É sempre esperado, e esperanças sempre acabam em desapontamentos. Mesmo que esteja cônscio de não tê-las.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s