Súplica.

Eu quero sair. Eu não quero mais isso. Eu quero ir. Eu quero esperar. Eu quero ter esperanças. Eu não posso me desapontar. Eu quero emagrecer. Eu não paro de comer. Eu quero vomitar. Eu não quero me esforçar. Eu quero falar. Eu não quero vibrar minhas cordas vocais. Eu quero gritar. Eu ainda estou muda. Eu quero ver. Eu não posso olhar. Eu quero mudar. Eu não gosto de mudanças. Eu quero que pare. Eu preciso continuar. Eu quero sair. Eu quero me desligar. Eu quero que pare. Eu quero descer. Eu quero que desliguem os motores. Eu quero que as engrenagens não trabalhem mais. Eu quero que suguem a vida enquanto minha alma é tirada de mim, como um corpo sedento esvazia um copo. Eu quero que me vejam. Eu quero ser invisível. Eu quero destaque. Eu não quero ser notada. Eu quero ser inteligente. Eu não quero despertar inveja. Eu não quero me importar. Eu quero que a dor pare. Eu não consigo fazer deixar de doer e largar o masoquismo. Eu quero que evidenciem minhas fraquezas para que as tratem. Eu não tenho fraquezas. Eu não me importo. Eu quero que me deixe. Não há nada pior que ser deixada. Eu quero fatalidades. Eu quero matar ou ser morta. Eu quero parar. Eu não posso continuar. Eu preciso ficar. Eu preciso ir. Eu não posso decidir. Eu cansei. Cansei de rir, sem graça. Cansei de sorrir, para desfarçar a mão ao olho, enxugando uma lágrima. Cansei de andar e continuar no mesmo lugar. Cansei de falar, mas sem ser o que importa, ou que preciso, o que deve ser dito e então ouvido. Eu cansei de acordar, sem ter dormido. Cansei de dormir, sem ter apagado. Eu cansei de fugir, sem ter escapado. Eu cansei de viver, sem ter nascido. Eu quero morrer, e continuar vivo. Esse mundo não é real. Se eu morrer e acordar, então eu posso viver. Mas não quero viver. Eu cansei. Eu só quero que tudo acabe. Que me acordem se for o caso, que me matem ou me desliguem. Não há mais suportes, ou motivos. Não há mais nada. Nada. Nem mais um ruído. Nenhum vestígio de luz. Sem mais palavras.

Deixe um comentário

