“Pause”!

As coisas são diferentes agora. Continuam as mesmas, porém com um peso diferente, o sabor mais amargo. Ainda assim, nada demais. Parece ser apenas a sensação, o fato desse vento ser o último a soprar meus cabelos. Eu só quero o silêncio. A quietude. O nada. Chega dessa solidão que me impregna. Essa depressão cada vez mais funda que me suga. É frustrante. A dor parece tão absurda que é incrível o fato de o mundo inteiro nao parar e gritar junto, pois chega a parecer que os livrei de suas dores. No entanto, sinto que sofro mais que todos eles juntos.
Eu só cansei. Cansei. Cansei.

Eu nao nasci para estar vivo, apenas para morrer. Ponto.

Deixe um comentário

