Bad (as) person.

Os garotos estavam em círculo, ela se aproximou e então eles começaram a comentar como se o conteúdo fosse o tempo lá fora: 

“Eu tenho medo de você.”

“Não consigo deixar de desviar o olhar quando me olha, é assustador.”

“Olhar para você me dá uma sensação ruim, o que você transmite é de dar agonia, uma aflição.”

“É tanta tristeza, algo tão imenso e profundo nos seus olhos, dá vontade de chorar também ou de me matar.”

Ela só ouvia, assim que a pausa fora maior do que alguns segundos, se distanciou deles e de todos ali, esperando que seus passos rápidos não chamassem atenção para as lágrimas fugitivas. Ganhava distância ao passo que se afundava em suas hemácias, perdida em algum lugar obscuro e recluso em seu organismo. Há muito que já não frequentava a superfície.

Deixe um comentário

