Divagações.

Espera pra ver se sabes seu nome. Espera para descobrir o esquecimento. Espera para encarar o desapego. Espera para deixar a linha tênue entre algo prestes a acontecer e o que não existe nem a mais remota possibilidade desvencilhar-se de sua mente. Espera pelos planos, um a um, se dizimarem em partículas menores que grãos de areia. Espera para chamar aquele nome.

Espera receber a mensagem que reconhece não estar nem mesmo a caminho. Espera para suas costelas comprimirem seu coração apertado. Espera para não mergulhar no cimento. Espera para não se enganar com o vislumbre de um pote cheio ser apenas um vaso vazio e, provavelmente, quebrado. Espera para não se iludir seriamente com aquilo que é apenas brincadeira. Espera para divertir-se com o que não passava de piada de mau gosto.

Espera para preocupar-se e se dispor a enfrentar qual risco fosse por alguém. Espera para não se atrever em ousar roubar aqueles beijos que lhe reviram a mente com o corpo. Espera para tirar o sutiã. Espera para memorizar o cheiro. Espera para fazer preces diárias para que uma força maior cuide de seu anjo que agora transfigura-se em pesadelo de tormento. Espera para derramar a lágrima, há mais motivos e lamúrias do que supõe e mencionadas até então.

Não espere para sorrir, fostes verdadeira em cada gesto, com os sentidos ampliados e preparados para entregar-se. Entregou-se. Espera para render-se ou presenciar a rendição? Espera para que ela ceda, ceder a quem ou ao quê? Espera sentada ou dormindo, ela não vem. Não espera para viver, a vida dela é independente da sua, e a sua tem valor independente da dela.

Espera. Espera sem expectativas. Espera sem decepcionar-se. Espera com graça, braços abertos, olhos chamuscados pela chama que te aquece em meio a atual seca. Espera estar prestes a desistir quando ainda está completa e incondicionalmente entregue ao sentimento pelo qual nem esperava, mas que se fez presente em cada instante.

Apenas não faça recepção ao sofrimento esperado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s