Deixa?

Deixa eu ser o seu alivio. Deixa eu ser a sua calmaria quando o resto for turbulência indesejada, mas que eu também seja o seu ânimo quando pensar em se render ao desalento. Deixa eu ser o carinho que transborda doçura ao encontrar tua pele, deixa eu ser os dedos que afagam desde a sola dos seus pés aos seus fios de cabelo. Deixa eu ser os lábios que encontram os seus com o maior dos desejos e mais sincero afeto. Deixa eu ser toda ombro e ouvidos quando não te caber mais as palavras com incômodo. Deixa eu ser o motivo pelo qual os outros relacionamentos não deram certo. Deixa eu mostrar que há muito a se crer no que deixara de lado. Deixa eu ser esperança sem decepções. Deixa eu ser o olhar que leva luz aos seus. Deixa eu ser o sorriso com o qual não quer passar tempo demais sem. Deixa eu ser a sua melhor transa. Deixa eu te abraçar sem te deixar ir. Deixa eu ser a companhia que não dispensa. Deixa eu ser a amizade verdadeira onde há lealdade com fidelidade. Deixa eu ser o referencial para se sentir a vontade. Deixa eu ser o conforto que se molda em intensidade e forma. Deixa eu ser quem atende às suas vontades sendo eu quem responde por elas. Deixa eu ser a sua segurança. Deixa eu ser intimidade. Deixa eu ser confiança. Deixa eu ser o sonho que se realiza. Deixa eu ser amor. Deixa eu ser sexo. Deixa eu ser diversão. Deixa eu ser calor. Deixa eu ser refúgio. Deixa eu ser tudo o que teria pedido caso se conhecesse bem o bastante para saber o que pedir. Deixa eu ser sua.

Deixe um comentário

