Mula, eu.

Os anos passam mas eu ainda sou quem fica no sofá da balada digitando textos que ninguém vai chegar a ler.

A música que gostamos tocou, mas hoje eu dancei sozinha, depois de alguns meses o sorriso que assalta o meu rosto ao te ver fazendo alguma coreografia só sua não apareceu.

Senti o seu perfume, mas não o seu cheiro, a nostalgia parece ser acumulativa, assim como a vontade de ti.

E ai que não quer nada comigo? Sinto o que sinto, mas muda. Antes eu acreditava em nós, agora acredito em ti, e em mim. O que tapa a visão de nós é o amontoado de mal entendidos, uma montanha que tem a forma de uma pedra no seu calçado, um incômodo do qual você não conseguiu se livrar porque tinha o peso de muitos medos e frustrações, e não é todo o mundo que consegue andar sem a covardia no pé.

Qual egoísmo você tem? Não quis que eu me entregasse mas eu me fiz sua. Sem saber, deixo o seu espaço na cama, entre minhas pernas, com a mão nos meus cabelos, com você encaixada em mim de algum jeito que eu sinta sua respiração com as batidas desse seu coração que já é tão meu sem nenhuma probabilidade aparente de ser verdade.

Quis estar em sua vida como um amor que vai se recordar por estar embaixo da tua pele, onde o sinta como parte de ti. Mas (talvez) já esqueceu as minhas melhores lembranças.

Você somou algumas dores de cabeça, nas costelas e no peito. Mas só dói em sua ausência. O problema é que você decidiu estar ausente o tempo inteiro. E quando fica diariamente, é como eu não me contento. Como posso aceitar sua ida enquanto meus braços ainda pedem para te apertar tão forte? Não te deixo ir a lugar algum. Mas você não esta em nenhum lugar comigo. Como pode tanto querer? Queria fazer do meu querer, o meu poder. Eu quero ter. Tê-la. Ter a nós.

Deixe um comentário

