Estrambótico.

Você vai mas deixa a música que minhas sinapses só trabalham para assimilá-la a você, deixa o cheiro que inebria meu organismo, deixa o gosto de um beijo que não estou pronta para substituir os labios, deixa as roupas nas vitrines que sei serem do seu estilo que tanto gosto, deixa a vontade de te fazer ficar, deixa a esperança infundada de que pode voltar, deixa o meu corpo a te chamar, deixa a lembrança que vai perdurar, deixa minhas declarações, deixa a minha insônia, deixa eu pintar o seu rosto nos outros para alucinar que te vejo, deixa o desejo de que me tenha por inteiro, deixa a minha pele urgir por seu toque, deixa o desespero de que me conheça tão bem quanto eu mesma, deixa a saudade com a tristeza e deixa a desejar, mas deixa o inefável quando mesmo após sua ida, ainda te tenho comigo sem nunca ter tido de fato.

Deixe um comentário

