Os olhos verdes viraram piada.

Eu vou ter de avançar em outra direção, não sei o que vou ter perdido ou ganhado, quais partes minhas ficarão e se nesse caminho vou descobrir que nem notícias suas terão me dado.

Sei que não dá para continuar a te querer sem nada acontecer, dona de mim e dos meus pensamentos, nos esqueço pelo tempo e então me busco no fundo do poço onde tinha me aconchegado para dormir os cinco minutinhos que me trouxeram vergonha e não-reconhecimento.
Não digo que vou esquecer de ti, mas parece que enfim nos esqueci.

Carreguei um sentimento vazio demais por mais tempo do que deveria, fiz que te queria e acreditei no ponto sem nó, vi que reguei um amor ilusório, amor não é amor sem ser recebido e jamais respondido. Eu vou olhar naquele par de olhos mais algumas vezes e me parabenizar por eles não me presentearem de forma grega por mais tempo. Eu vou escancarar a verdade e esfregar na minha cara que amor por ti eu não sinto, que eu romantizei o sexo, que o rala e rola eu quis adornar e carregar de floreios, e que eu quis o relacionamento por algumas transas bem dadas. Eu quis fazer do lençol amassado um cafuné, quis trazer sua cerveja quando o que queria era só algum álcool qualquer, quis te fazer sopa quando você só queria manter a boca ocupada com os lábios longe dos meus. Eu quis tornar mental o que só coube o carnal. Quis que uma cabeça com cabelos longos e negros fossem inúmeros fios queridos e muito bem acarinhados, mas ali nem a queratina se fixa. Eu camuflei carência com paixão, maquiei obsessão com orgulho ferido e tentei te aninhar em meus braços só para te surpreender numa chave de braço daqui algum tempo.

Ei, Heroina, você pode ser alguma droga opióide e é de conhecimento geral o seu vício, mas a esse mal eu sei que resisto. Droga nenhuma de amor nos mantem refém por tempo o bastante para espantar a lucidez sem dor.

Deixe um comentário

