Raio de sol.

Nuvem cheia da minha chuva.

Estranho te ver assim, tão perto, tão longe, tão perfeitamente desenhado, planejado e desejado por mim. Raio de sol devia ser o teu nome, já que teu jeito, teu riso, tua face iluminam toda a escuridão que faz eco e volta, bate e arranha as paredes da minha vida.

Querer você é tão fácil, tão simples, tão singelo, sincero, absurdo, intocável, louco, lúcido, tão tudo e tão tanto! Tanto que me perco em teus olhos, tua vida, risada, manias, oceanos, mares, árvores, pedras e flores… fico tão atordoada de tanto te querer que me perco nas palavras e escrevo tudo assim, sem sentido, só sentindo essa vontade injusta de te abraçar, porque não posso, mas espero… um dia… chegar tão perto que, irei me afogar em teus braços e não sair nunca mais.

Amor! Me espera, deseja, me cerca de beijos, possua minh’alma, me traga a calma que eu tanto…

Ver o post original 80 mais palavras

Deixe um comentário

