Se for, que seja.

Se for para eu arriscar, que eu tenha o seu amparo. Se for para eu me aventurar, que seja em cada detalhe seu a ser mostrado. Se for para escancarar, que seja seus sorrisos não só em dias ensolarados. Se for para eu me mostrar, que não seja só o melhor lado. Se for para te apoiar, que também seja em algo delicado. Se for para conturbar, que eu te acalme sem atraso. Se for para eu estar contigo, que não seja perdida, mas envolvida em harmonia. Se for para eu me entregar, que não seja entrecortado. Se for para cuidar, que seja de bom grado. Se for para eu pedir, que não seja o seu afago. Se for para demonstrar, que me deixe encantado. Se for para compartilhar, que não tenha timidez mas que o faça sem insensatez. Se for criar, que não seja só o inusitado, mas livrai-nos de só amores inventados. Se for se gabar, que se encha da razão, mas não deixa de me estender a mão. Se for perpetuar, que não seja só na memória, que faça durar como o começo de nossa história. Se for para escolher, que possamos sempre não só nos ver. Se for para estar, que seja em seu abraço, se for para morar, que eu continue em seus braços. Se for para crescer, que seja acompanhado. Se for para agir, que não seja para te ferir. Se for para aproveitar, que eu esteja contigo sem (me) acabar. Se for desejar, que não seja de mim se distanciar. Se for hesitar, que não deixe de se permitir a nos experimentar. Se for tentar, que tenha a coragem não só de esperar. Se for melhorar, seja o meu par.

Deixe um comentário

