Do u mind?

Você se importa se eu te levar pra casa essa noite? Fico outro dia também, caso não tenha problema. Você se importa de vir para casa comigo? Ninguém nos veria, então não precisa ficar tímida.

Você se importa de eu te dedicar mais alguns versos? Você se importa de estar nos meus sonhos? Você se importa de eu vestir algumas lágrimas que me deu? Você se importa de eu te carregar num pensamento constante? Você se importa de eu continuar a te querer? Você se importa de ser minha vontade fixa? Você se importa de eu querer te massagear? Você se importa com eu sentir demasiado sua falta? Você se importa de eu procurar pelos seus olhos em cada face? Você se importa de fazer refugio em meus sonhos uma vez que fugiu de meus dias? Você se importa de me conhecer e saber quem eu sou de fato algum dia? Você se importa de marcarmos uma hora para retomarmos aquele romance inventado? Você se importa de aproximar seu cangote para eu cheirar? Você se importa de deixar minhas mãos passarem pelos fios de seu cabelo, contornar seus traços e repousar em suas coxas? Você se importa se eu marcar nossa viagem? Você se importa de ouvir algumas músicas que não são hits nenhum comigo? Você se importa se estudarmos algum idioma que não sabemos? Você se importa se eu projetar você no meu futuro? Você se importa se o que eu planejar te envolver? Você se importa de aumentar nossas piadas internas? Você se importa de desabafar comigo, só pra eu saber que tem confiança em mim e eu só sossegar quando se sentir melhor? Você se importa de eu ser sua enquanto quer outra e jamais foi minha? Você se importa de eu me alimentar do nosso passado? Você se importa se eu ainda quiser te levar a cerveja e te fazer sopa? Você se importa de eu ter tantos elogios pra ti? Você se importa de eu querer nos colocar em algum protesto ou movimento das minorias? Você se importa de eu pedir por você em cada batida do meu peito vazio? Você se importa de ser importante mas não se importar? Você se importa de eu insistir por outros dez meses? Você se importa de não ser esquecida? Você se importa de eu não te superar? Você se importa de eu te guardar em cada centelha minha? Você se importa se eu deixar de me importar?

Deixe um comentário

