Leave me alone.

Whatever I Feel Like Writing

Eu só queria estar sozinha. Sozinha do mundo, nem que fosse meia hora por dia. Queria poder chegar em casa e não ter ninguém me esperando. Queria poder aproveitar um silêncio absoluto, do qual não desfruto faz tanto tempo. Queria não precisar cumprimentar ninguém, nem ao sair, nem ao chegar em casa. Queria poder chorar, estar mau humorada, sentir raiva e não dar explicação e/ou ofender alguém. Queria poder dançar nua sem público algum. Queria não ver ninguém, não ouvir ninguém, não falar com ninguém. Queria não dividir nada com ninguém. Queria ouvir minhas músicas no volume que desejo, a hora que desejo. Eu só quero estar sozinha.

Ver o post original

Deixe um comentário

