Não me conformo com a conformidade.

Não me dá prazer, a conformidade social não funciona para mim como para os outros. A maioria das pessoas tem as mesmas áreas que são acionadas durante o sexo, a prática de exercícios, ingestão de chocolates também no cumprimento de regras, e comigo é o seu revés. Eu não concordo com o sistema social e tampouco com o educacional, as regras nas quais estruturamos a vida em sociedade me parecem um amontoado sem nexo, sem fundamento e sem (minha) utilidade individual e particular. Eu não me vejo seguindo o que outros desempenham tão pronta e necessariamente no progresso de suas vidas. Eu tenho o meu pensar desligado do tempo e perdido no espaço, eu me regro desregradamente e não me enquadro em nenhum maldito sistema. Não me ordeno – o que dificulta para que eu mesma me encontre em mim, o meu sossego fica pelos ares numa mente estrondosa de poucas palavras pronunciadas. As coisas acontecem em meu interior e, mais do que complicada e dificilmente, eu consigo me inserir no exterior (que não deixa de me agredir – ainda que eu esteja distante até de mim).

Deixe um comentário

