Tô conseguindo sem você.

O Equilibrista.

Só não sei se isso é uma coisa boa.

Sabe… Vira e meche eu me pego me perdendo em caminhos que eu jamais imaginei me perder. Caminhos que eu jurava que eu conhecia como a palma da minha mão.

Os dias são assim: complicados e… Complicados.

Normal.

Anormal seria se fosse normal te esquecer”.

Eu só não entendo mais o fato de eu estar muito, mas muito bem sem você; Quando, aliás, eu queria estar completo.

A vida… Ela é estranha, complicada, diferente, estranha. Uma droga estranha, na qual a gente não consegue usar sozinho, ou pelo menos não deseja isso.

A verdade é que eu sempre odiei o fato de esperar você chegar, mas não te esperar mais por ter a certeza que você não vem está sendo a parte mais difícil.

Hoje, apenas hoje, percebi que eu estou te superando, quando na verdade, eu queria estar do…

Ver o post original 87 mais palavras

Deixe um comentário

