O problema

desperte seu sono

Ah, se não fossem todas as tuas idas
todos os seus destinos,
suas horas marcadas,
suas horas de sono
esses quilômetros de distância
esse atraso de toda uma vida.

Ah, se não fosse
toda essa dualidade
todo esse fingir que tá-tudo-bem
quando na verdade eu tô
quebrada por dentro.
Toda essa força forçada
quando eu me vejo fraca demais
pra seguir em frente
e igualmente fraca
pra voltar todo o caminho andado.

Ah, se não fosse toda essa inércia.

Ah, se não fossem todos esses exageros
todas essas decisões tomadas
tomadas tão drasticamente
que eu ainda me vejo de ressaca
pelos próximos 90 dias.
Que eu ainda me vejo
com infecção no estômago
como se o tivessem arrancado de mim
e eu estivesse correndo por aí sem um órgão
sem ao menos ter ficado uns dias de repouso.

Ah, se não fosse todo esse sangue estancado.

O problema maior é…

Ver o post original 51 mais palavras

Deixe um comentário

