Princesa.

Minha princesa camaleoa, minha princesa minúscula mais imensa que esse universo conheceu. Ah, princesa, eu não sei por quanto tempo ainda estarei aqui, e espero que não tenha de deixá-la como já fiz há alguns anos, eu estou lutando para me manter, mas as coisas estão de um jeito que eu já não consigo sequer dizer sobre. Procurei ajuda até mesmo na nossa religião, com o nosso pai espiritual, procurei em livros, terapeutas e remédios, procurei em mim e até em você, mas agora é como se já não houvesse mais solução e nem para onde ir. Enfim, princesa, espero que não me odeie quando algo acontecer, espero que jamais me odeie e se embraveça comigo, eu não saberia lidar com isso, você de longe foi o de melhor para mim em todos esses anos e é por isso que estou aqui hoje.

Princesa, não espero que consiga, mas torço que possa me perdoar por cada decepção que já te causei e pela que está por vir também, por toda e qualquer coisa que eu tenha te aborrecido.

Princesa, o que eu consegui viver foi com o que me ensinou, e serei eternamente grata a você mais do que possa imaginar.

Princesa, não há como descrever o quanto eu gostaria de te ajudar, amparar, apoiar, cuidar, estimular e mais o que quer que precise, mas você sempre deu conta do recado tão bem, sempre do seu jeito, sempre sábia, sempre determinada, bem fada e cheia de graça com encanto. Aliás, nossa amizade foi o mais próximo da magia que essa Terra viu.

Princesa, obrigada por me mostrar o que é de fato o amor, por eu ter esse amor incondicional por você e te amar até sem nem me encontrar em mim e me emocionar com a sua lembrança.

Princesa, eu espero que o seu indiozinho esteja com você como e durante o tempo que quiser que ele esteja.

Princesa, quando desfilar pelo tapete vermelho, tenha a certeza de que vou estar te assistindo de onde quer que eu esteja.

Princesa, tira da cabeça a ideia de que precisa de alguma cura, alguma mudança ou que há algo de errado contigo. Você é a criatura mais especial que existe, fascinante e sensacional, não há nada em você que precise de reparos ou alguma salvação terrena ou divina!

Princesa, obrigada por ser tão você. Lembra de que o melhor está para te acontecer a cada dia.

Princesa, eu sinto muito, mas já não consigo escrever.

Deixe um comentário

