25 de julho, 10 AM.

Vou te colocar como datas e horários.

Voltar a noite de sexta-feira 17 de julho, até o meio-dia de 18 de julho, com possíveis dias subsequentes e o buraco maior que o que há em você que me impôs. Ok? Ok.

Não vou deixar que coloque a culpa em mim e eu não vou me culpar. Se você é rasa, é isso, não tem nem o que eu julgar também. Caso esteja a procura de sexo casual e alguma experiência com bocetas, go ahead e obrigada por ter me cortado do jogo, a ideia de “curtir” que eu tenho não me envolvia com feridas expostas, com um puta amargo e sensação de uso.

A questão não está nos fatos em si, respeito e nada tenho a ver com as escolhas que cada um faz, ainda mais das quais eu compartilho, como manter-se livre, desprendido, sem compromissos e agarrando oportunidades de prazer, mas não igualmente pois eu não firo, iludo, desprezo, esnobo, ignoro, após poemas, pseudo promessas, planejamentos e entusiasmo – o que não largo mão de dizer que é covardia sim, e não denota nenhum aspecto positivo no caráter.

Eu mergulhei sozinha, admito o que sequer é segredo, e foi numa pessoa rasa, mas foi ela mesma quem disse que estaria ali comigo, e que a profundidade era recíproca.

Intensidade não é para casualidades.

E a pior parte é ser levada a pensar o pior de ti, também. Ser convencida da sua sua melhor versão estava ok.

Agora eu só quero apagar. O problema é que não sou como você, sequer sei se consigo.

Eu quero um basta, mas para isso precisaria de honestidade da sua parte, e você nem mesmo está mais aqui.

Você provavelmente agora mesmo está com outra que conheceu ontem, ou antes, e está gemendo com o sexo matinal, como nós fizemos há uma exata semana, agora não sou mais eu ali, não vou chupar, não vou bajular e receber um “obrigada pela atenção e pelo carinho” após dias de conversas infinitas – aquelas que te preenchem, dão friozinho no estômago, passam o tempo, te fazem rir e se apegar – não sou eu ali, e vou me conformar que não mais serei, também, que no mesmo dia quando decidiu que não nos falaríamos mais, você colocou outra para substituir, que agora é a mesma playlist de quando transamos tocando, e que apesar dos dez anos a mais que eu nos seus documentos, eu espero não aprender nada disso com você, a não ser a reconhecer qualquer semelhante a você e me afastar de pronto. Se fosse para ser uma noite, você deveria ter agido de acordo, ué. E não há nada de errado em mudar de ideia, de direção, ir, voltar, fazer o que lhe aprouver, mesmo, só não brinca comigo, não pisa no meu pé, isso sim está errado.

Eu ainda não quero me culpar.

Deixe um comentário

